Assinatura do Termo Aditivo de Colaboração ao convênio 010/2011

Visita Técnica da Equipe do CREAD – Centro de Referência Estadual em Álcool e outras Drogas na Comunidade Terapêutica Mãe Admiravel
26 de agosto de 2016
I Seminário de Comunidades Terapêuticas e entidades afins de MG
21 de fevereiro de 2017

Se cumpriu mais uma vez a palavra que nos inspirou na fundação da Comunidade Terapêutica Mãe Admirável:
“Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito”, (Mt. 25,21).
Ao iniciar o ano foi firmado um Termo de Colaboração pelo Estado de Minas Gerais entre a Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas e as Comunidades Terapêuticas que formam a Rede de Apoio ao Dependente Químico por mais um período.
Continuaremos nossas campanhas para a manutenção da estrutura física, desenvolvimento de novas oficinas e produções que possam ajudar no custeio das despesas não contempladas.
Agradeço à Patrícia Magalhães que com pouco tempo após assumir a Subsecretaria conseguiu este avanço para continuidade da Rede. Também aos colaboradores que nos ajudam com suas doações e orações, à equipe de serviço que trabalha com entrega e dedicação, aos voluntários que mesmo sendo poucos se doam com amor e aos acolhidos e ex-acolhidos que são a razão desta obra existir!!!
Para aqueles que desejarem apoio para se livrar desta enfermidade estamos à disposição. Basta se inscrever e tudo sera encaminhado.
Maiores informações no nosso site: maeadmiravel.org.br / telefone: (33)3322.1211 / endereço: Praça Cesário Alvim, 228, sl 102.